Designers » N-Q » Floral « Grupos

Vivacity Oriflame Feminino

Vivacity Oriflame Feminino

especiado suave

Vivacity de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Vivacity foi lançado em 2013. As notas de topo são Grapefruit rosa, Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Grapefruit rosa Pimenta rosa Tangerina

Flor de Laranjeira Peônia

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivacity by Oriflame.

Vivacity Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Vivacity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Vivacity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivacity de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivacity de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Boucheron Miss Boucheron Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Montale Powder Flowers Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Jacques Fath Jacques Fath Irissime Max Azria Within Washington Tremlett Neroli Absolute Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Voluspa Tuberosa Agave DSH Perfumes Les Petites Tiens Trench