Designers » N-Q » Floral « Grupos

Vivacity Oriflame Feminino

Vivacity Oriflame Feminino

especiado suave
Vivacity Oriflame Feminino Imagens Vivacity Oriflame Feminino Imagens Vivacity Oriflame Feminino Imagens Vivacity Oriflame Feminino Imagens

Vivacity de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Vivacity foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Grapefruit rosa, Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Grapefruit rosa Pimenta rosa Tangerina

Flor de Laranjeira Peônia

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivacity by Oriflame.

Vivacity Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Vivacity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Vivacity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivacity de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivacity de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victorio & Lucchino Abril Mango Mango Tattoo Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Givenchy Absolutely Irresistible Miller Harris Geranium Bourbon Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine Regency Cosmetics Sultre April Aromatics Rosenlust Cuba Paris Cuba Jungle Snake Henri Bendel Rose Petals L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)