Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Visions V Beach Fun Oriflame Feminino

tropical
azedo
Visions V Beach Fun Oriflame Feminino Imagens

Visions V Beach Fun de Oriflame é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Visions V Beach Fun foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Fabienne Coupaye As notas de topo são Manga, Abacaxi e Framboesa as notas de coração são Rosa, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Caramelo, Almíscar e Sândalo

Manga Abacaxi Framboesa

Rosa Jasmim Violeta

Caramelo Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions V Beach Fun by Oriflame.

Visions V Beach Fun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions V Beach Fun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions V Beach Fun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions V Beach Fun de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions V Beach Fun de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Estée Lauder Pleasures Delight Victoria`s Secret Succulent mark. mark Jewel Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Eclectic Collections Sonata Linari Angelo di Fiume Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Corine de Farme Witch Corn Amway Anticipate Stacked Style Dolce Dew Michel Germain Tattoo Molinard 1849 Collection Iles D'Or