Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Visions V Beach Fun Oriflame Feminino

tropical
azedo
Visions V Beach Fun Oriflame Feminino Imagens

Visions V Beach Fun de Oriflame é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Visions V Beach Fun foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Fabienne Coupaye As notas de topo são Manga, Abacaxi e Framboesa as notas de coração são Rosa, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Caramelo, Almíscar e Sândalo

Manga Abacaxi Framboesa

Rosa Jasmim Violeta

Caramelo Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions V Beach Fun by Oriflame.

Visions V Beach Fun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions V Beach Fun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions V Beach Fun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions V Beach Fun de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions V Beach Fun de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Lolita Lempicka Transcendant Sin Laura Mercier Eau Gourmande Marrons Glaces Mojo Be Candy IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Avril Lavigne Black Star Creed Ambre Cannelle NafNaf Graffiti Vanilla Revlon Reflections Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Remy Latour Diamond Rain