Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Miss Punk Oriflame Feminino

Visions Miss Punk Oriflame Feminino

milky

Visions Miss Punk de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Visions Miss Punk foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Peônia, Leite e Baunilha.

Almíscar Peônia Leite Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Miss Punk by Oriflame.

Visions Miss Punk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Miss Punk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Miss Punk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Miss Punk de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Miss Punk de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Abinoam Inveja Prada No4 Fleurs d'Oranger Montale Powder Flowers Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Bruno Acampora Blu Scents of Time Night Star Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Demeter Fragrance Funeral Home Mirato Malizia Bon Bons Oxygen Bubble Erreuno Miss Erreuno Hilde Soliani Conaffetto