Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

azedo

Visions Lady Vintage de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Visions Lady Vintage foi lançado em 2010. A fragrância contém Mirtilo, Notas florais e Almíscar.

Mirtilo Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Lady Vintage by Oriflame.

Visions Lady Vintage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Lady Vintage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Lady Vintage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Lady Vintage de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Lady Vintage de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Oriflame Freya Trance Essence Pink Kat Ralph Lauren Romance Tender Notes Bruno Acampora Blu Carthusia Gelsomini di Capri Marc Jacobs Biscotti Splash Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Revlon Love Her Madly Henri Bendel Gardenia & Vanilla