Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

Visions Lady Vintage de Oriflame é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Mirtilo, Notas florais e Almíscar.

Mirtilo Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Lady Vintage by Oriflame.

Visions Lady Vintage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Lady Vintage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Lady Vintage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Lady Vintage de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Lady Vintage de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Carla Fracci Carla Fracci Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Jil Sander Style Summer Mary Kay Tribute for Women Durance en Provence Jasmin Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Gres Cabotine Sensuelle Jovan White Musk Ayala Moriel Yasmin Yardley Lily of the Valley Scaasi Scaasi