Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

Visions Lady Vintage Oriflame Feminino

Visions Lady Vintage de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Visions Lady Vintage foi lançado em 2010. A fragrância contém Mirtilo, Notas florais e Almíscar.

Mirtilo Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Lady Vintage by Oriflame.

Visions Lady Vintage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Lady Vintage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Lady Vintage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Lady Vintage de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Lady Vintage de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Annick Goutal Heure Exquise Eau D`Italie Magnolia Romana L`Erbolario Tuberosa Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Michael Kors Very Hollywood Oriflame Visions Miss Punk Keiko Mecheri White Petals Anucci Dalini Henri Bendel Orange Flower Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Project D by Dannii and Tabitha Day