Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Casual Cutie Oriflame Feminino

Visions Casual Cutie Oriflame Feminino

Visions Casual Cutie de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Visions Casual Cutie foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Maçã Granny Smith e Cyclamen.

Almíscar Maçã Granny Smith Cyclamen

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Casual Cutie by Oriflame.

Visions Casual Cutie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Casual Cutie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Casual Cutie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Casual Cutie de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Casual Cutie de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariella Burani MB L`Occitane en Provence Verveine Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Clinique Clinique Happy Summer Spray Apothia IF Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Blue Orchidee The Body Shop White Musk Breeze Cliff Richard Summer Holiday Elizabeth Arden 5th Avenue Gold Caswell Massey Gardenia Molinard Iles D'Or The Body Shop Dreams Unlimited