Designers » N-Q » Floral « Grupos

Visions Casual Cutie Oriflame Feminino

Visions Casual Cutie Oriflame Feminino

Visions Casual Cutie de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Visions Casual Cutie foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Maçã Granny Smith e Cyclamen.

Almíscar Maçã Granny Smith Cyclamen

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visions Casual Cutie by Oriflame.

Visions Casual Cutie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Visions Casual Cutie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Visions Casual Cutie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visions Casual Cutie de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visions Casual Cutie de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Giorgio Armani Armani Prive Rose Alexandrie Roccobarocco Roccobarocco Crabtree & Evelyn Evelyn Rose Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree L`Artisan Parfumeur Verte Violette Lili Bermuda Oleander Alexa Lixfeld 001 Lisa Hoffman Tunisian Neroli Celine Dion Simply Chic Norma Kamali Violette Sabon Aviv (Jasmine)