Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Tsun Lai Oriflame Feminino

Tsun Lai Oriflame Feminino

tenho: 3 tive: 1

floral amarelo

Tsun Lai de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Incenso e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Notas florais

Jasmim Ylang Ylang Lótus

Sândalo Incenso Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tsun Lai by Oriflame.

Samsara Eau de Toilette

Tsun Lai Resenhas de fragrâncias

Tsun Lai by Oriflame 3.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Tsun Lai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Tsun Lai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tsun Lai de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tsun Lai de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Alviero Martini Geo Donna Ghost Sweetheart Bob Mackie Mackie Montblanc Presence d`Une Femme Intense Liz Claiborne Liz Franck Olivier Passion Extreme Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Avon Aromadisiac for Her Mila Schön `70 Serge Lutens Rose de Nuit Modigliani Modigliani