Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Tsun Lai Oriflame Feminino

Tsun Lai Oriflame Feminino

tenho: 2 tive: 1

floral amarelo

Tsun Lai de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Incenso e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Notas florais

Jasmim Ylang Ylang Lótus

Sândalo Incenso Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tsun Lai by Oriflame.

Samsara Eau de Toilette

Tsun Lai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Tsun Lai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Tsun Lai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tsun Lai de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tsun Lai de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Red Tom Ford Velvet Gardenia Torrente L`Or de Torrente Montale Oriental Flowers Cacharel Noa L`Eau de Parfum Fragonard Miranda Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Guerlain Eau de Shalimar 2009 Coty Vanilla Fields Winter Ava Luxe Rosa de la Luz Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Revlon Bling Bling