Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Tsun Lai Oriflame Feminino

tenho: 2 tive: 1

floral amarelo
Tsun Lai Oriflame Feminino Imagens

Tsun Lai de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Tsun Lai foi lançado em 2002. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Incenso e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Notas florais

Jasmim Ylang Ylang Lótus

Sândalo Incenso Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tsun Lai by Oriflame.

Samsara Eau de Toilette

Tsun Lai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Tsun Lai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Tsun Lai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tsun Lai de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tsun Lai de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One Montale Aoud Damascus Halloween Halloween Tropical Renato Balestra Diamante Ghost Sweetheart Caron Nuit de Noel Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Lubin Nuit de Longchamp Lucy B Tiare Coconut Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Otto Kern Egoluxe Feminin