Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Together Her Oriflame Feminino

Together Her Oriflame Feminino

marinho

Together Her de Oriflame é um perfume Chipre Floral Feminino. Together Her foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Jasmim, Rosa, Lírio e Notas oceânicas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Sândalo e Almíscar branco

Bergamota Laranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Jasmim Rosa Lírio Notas oceânicas

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Together Her by Oriflame.

Together Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Together Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Together Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Together Her de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Together Her de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes 24 Faubourg Yves Rocher Comme une Evidence Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Avon Occur! Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Roberto Capucci Capucci de Capucci Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Guess Guess Original Avon Emprise Brut Parfums Prestige Babe