Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

The Babes Sweet Peach Oriflame Feminino

The Babes Sweet Peach Oriflame Feminino

The Babes Sweet Peach de Oriflame é um perfume Floral Frutado Feminino. The Babes Sweet Peach foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja e Pêssego a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Laranja Pêssego

Notas florais

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Babes Sweet Peach by Oriflame.

The Babes Sweet Peach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame The Babes Sweet Peach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame The Babes Sweet Peach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Babes Sweet Peach de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Babes Sweet Peach de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Emanuel Ungaro Apparition Sun Esprit Night Life by Esprit Summer Edition Women Clinique Clinique Happy Smile Click Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Gin Tonic Gin Tonic Woman Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Michel Germain Sexual Star Boadicea the Victorious Pure Roccobarocco Tre IKKS Private