Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Soul Oriflame Masculino

Soul Oriflame Masculino

herbal
Soul Oriflame Masculino Imagens Soul Oriflame Masculino Imagens

Soul de Oriflame é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Soul foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Vermorel As notas de topo são Bergamota, Junípero ou zimbro, Toranja, Manjericão, Louro e Maçã vermelha as notas de coração são Coentro, Camurça, Alecrim, Tomilho e Abeto as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Bergamota Junípero ou zimbro Toranja Manjericão Louro Maçã vermelha

Coentro Camurça Alecrim Tomilho Abeto

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soul by Oriflame.

Soul Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Soul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Soul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soul de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soul de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein Ck One Electric Byblos Blu Men Enjoy Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Kenneth Cole Reaction Barbie Barbie Sirena Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Air-Val International Disney Fairies O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Smell Bent Debonair JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest En Voyage Perfumes Havane pour Homme