Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Solliden for Him Oriflame Masculino

Solliden for Him Oriflame Masculino

Solliden for Him de Oriflame é um perfume Aromático Especiado Masculino. A fragrância contém Lavanda, Almíscar, Madeira Guaiac, Noz-moscada, Bergamota, Tangerina e Pimenta.

Lavanda Almíscar Madeira Guaiac Noz-moscada Bergamota Tangerina Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solliden for Him by Oriflame.

Solliden for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Solliden for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Solliden for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solliden for Him de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solliden for Him de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Otto Kern Otto Kern Man The Body Shop Kistna Jardin de France Eau epicee Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Lili Bermuda Somers The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Ralph Lauren Big Pony 3 Coty Stetson All American Hilde Soliani CiocoSpesizissimo Mansfield Antonio De Curtis