Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Solliden for Him Oriflame Masculino

Solliden for Him Oriflame Masculino

Solliden for Him Oriflame Masculino Imagens Solliden for Him Oriflame Masculino Imagens

Solliden for Him de Oriflame é um perfume Aromático Especiado Masculino. Solliden for Him foi lançado em 2004. A fragrância contém Lavanda, Almíscar, Madeira Guaiac, Noz-moscada, Bergamota, Tangerina e Pimenta.

Lavanda Almíscar Madeira Guaiac Noz-moscada Bergamota Tangerina Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solliden for Him by Oriflame.

Solliden for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Solliden for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Solliden for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solliden for Him de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solliden for Him de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Abercrombie & Fitch Colden Gendarme 7 Sinful Scents Sloth Creed Epicea James Heeley Esprit du Tigre N10Z Intense Masculinity by Intense Bath and Body Works Chai Anise Miller et Bertaux A Quiet Morning Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Keiko Mecheri Paname Eden Classic Rapport