Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

So Fever Him Oriflame Masculino

So Fever Him Oriflame Masculino

marinho
So Fever Him Oriflame Masculino Imagens So Fever Him Oriflame Masculino Imagens So Fever Him Oriflame Masculino Imagens So Fever Him Oriflame Masculino Imagens So Fever Him Oriflame Masculino Imagens

So Fever Him de Oriflame é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. So Fever Him foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christiane Plos As notas de topo são Pimenta Malagueta, Notas oceânicas e Laranja doce as notas de coração são Flor de Laranjeira, Gerânio Bourbon e Incenso as notas de fundo são Gengibre, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar branco

Pimenta Malagueta Notas oceânicas Laranja doce

Flor de Laranjeira Gerânio Bourbon Incenso

Gengibre Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Fever Him by Oriflame.

So Fever Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame So Fever Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame So Fever Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Fever Him de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Fever Him de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme Blue Label Creed Original Vetiver Azzaro Visit For Men Guerlain Vetiver Extreme Roberto Verino VV Man Costes Costes Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man By Kilian Straight to Heaven L`Erbolario China Jo Wood Organics Usiku CnR Create Libra for Men Le Labo Chant De Bois