Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

So Fever Her Oriflame Feminino

So Fever Her Oriflame Feminino

especiado suave
So Fever Her Oriflame Feminino Imagens So Fever Her Oriflame Feminino Imagens So Fever Her Oriflame Feminino Imagens So Fever Her Oriflame Feminino Imagens So Fever Her Oriflame Feminino Imagens

So Fever Her de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. So Fever Her foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta e Pimenta rosa as notas de coração são Flor de gengibre, Flor de Maçã e Ameixa Mirabele as notas de fundo são Sândalo, Alcaçuz negro, Alcaçuz e Baunilha

Bergamota Cassis ou groselha preta Pimenta rosa

Flor de gengibre Flor de Maçã Ameixa Mirabele

Sândalo Alcaçuz negro Alcaçuz Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Fever Her by Oriflame.

So Fever Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame So Fever Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame So Fever Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Fever Her de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Fever Her de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Balkis Rochas Tocade Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Benetton United Colors of Benetton Woman Fragonard Belle de Nuit Jean Patou Ma Liberte Dolce&Gabbana L`eau The One Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Avon Far Away Sensual Embrace Floris Zinnia Marilyn Miglin Divine NafNaf Expression