Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Signature Heritage Oriflame Masculino

Signature Heritage Oriflame Masculino

café
herbal

Signature Heritage de Oriflame é um perfume Oriental Especiado Masculino. Signature Heritage foi lançado em 2012. As notas de topo são Páprica, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Café, Gerânio e Íris as notas de fundo são Incenso, Fava Tonka e Cedro

Páprica Sálvia Bergamota

Café Gerânio Íris

Incenso Fava Tonka Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature Heritage by Oriflame.

Signature Heritage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Signature Heritage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Signature Heritage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature Heritage de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature Heritage de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Burberry London for Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie Lalique Eau de Lalique Perry Ellis 360° Red for Men Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Parfum d`Empire Ambre Russe Annayake Miyabi Man Tesori d`Oriente Te Verde Soivohle Amberene DSH Perfumes Cafe Noir Demeter Fragrance Holy Smoke