Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Signature Heritage Oriflame Masculino

Signature Heritage Oriflame Masculino

café
herbal
Signature Heritage Oriflame Masculino Imagens Signature Heritage Oriflame Masculino Imagens

Signature Heritage de Oriflame é um perfume Oriental Especiado Masculino. Signature Heritage foi lançado em 2012. As notas de topo são Páprica, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Café, Gerânio e Íris as notas de fundo são Incenso, Fava Tonka e Cedro

Páprica Sálvia Bergamota

Café Gerânio Íris

Incenso Fava Tonka Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature Heritage by Oriflame.

Signature Heritage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Signature Heritage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Signature Heritage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature Heritage de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature Heritage de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Black Phoenix Alchemy Lab The Curator DSH Perfumes Poivre Girard Bouquet D’Orient Aramis Havana Aqaba Aqaba Classic DSH Perfumes Mahjoun Sage Machado Amber LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum Karl Lagerfeld KL Frederic Malle Noir Epices Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Kenzo Kenzo Jungle le Tigre