Designers » N-Q » Aromático « Grupos

S8 Oriflame Masculino

S8 Oriflame Masculino

S8 de Oriflame é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Almíscar, Toranja, Violeta, Tangerina, Pimenta preta, Cardamomo, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka.

Almíscar Toranja Violeta Tangerina Pimenta preta Cardamomo Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S8 by Oriflame.

S8 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame S8 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame S8, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S8 de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S8 de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Benetton B. Clean Relax Davidoff Cool Water Freeze Me Banana Republic Slate Michael Jordan Michael Jordan Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Lanvin L`Homme Sport Playboy Playboy Malibu Parfums Berdoues Lavandula Vera Caswell Massey Michelsen's Bay Rum Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (Before) Florascent Aqua Aromatica Lavande