Designers » N-Q » Aromático « Grupos

S8 Oriflame Masculino

S8 Oriflame Masculino

S8 de Oriflame é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Almíscar, Toranja, Violeta, Tangerina, Pimenta preta, Cardamomo, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka.

Almíscar Toranja Violeta Tangerina Pimenta preta Cardamomo Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S8 by Oriflame.

S8 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame S8 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame S8, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S8 de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S8 de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Perry Ellis Portfolio Green for Men The Body Shop Amorito Benetton B. United Man Riva L`Altra Follia Odori Tabacco Animale Chaleur d`Animale pour Homme M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Julian Rouas Swing Exstasy Night Ayala Moriel Lovender Ortigia Sicilia Fico D'India