Designers » N-Q » Aromático « Grupos

S8 Oriflame Masculino

S8 Oriflame Masculino

S8 Oriflame Masculino Imagens S8 Oriflame Masculino Imagens S8 Oriflame Masculino Imagens

S8 de Oriflame é um perfume Aromático Masculino. S8 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot A fragrância contém Almíscar, Toranja, Violeta, Tangerina, Pimenta preta, Cardamomo, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka.

Almíscar Toranja Violeta Tangerina Pimenta preta Cardamomo Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S8 by Oriflame.

S8 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame S8 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame S8, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S8 de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S8 de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Creed Silver Mountain Water Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Collistar Benessere Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Playboy Playboy Malibu Donna Karan Essence Lavender Sage Machado Sage Melvita Floral Water Lemon Balm Lord`s Jester Demeter Solinotes Musc