Designers » N-Q » Floral « Grupos

Radiant Lights Oriflame Feminino

Radiant Lights Oriflame Feminino

Radiant Lights Oriflame Feminino Imagens Radiant Lights Oriflame Feminino Imagens

Radiant Lights de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Radiant Lights foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Flor de Laranjeira, Pêra e Uvas as notas de coração são Cedro, Mimosa, Lírio e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Flor de Laranjeira Pêra Uvas

Cedro Mimosa Lírio Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Radiant Lights by Oriflame.

Radiant Lights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Radiant Lights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Radiant Lights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Radiant Lights de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Radiant Lights de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Seven Skies Belle Histoire Joop! Joop! Rococo Aroma M Geisha Hana-Cha Ulric de Varens Varens Original French Sweets Michel Germain Immaculate Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe Regency Cosmetics Sultre Anthousa White Tuberose Revlon Fleurs de Jontue Lotus de Nuit The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Roger Vivier La Rose