Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Precious Moments Oriflame Feminino

Precious Moments Oriflame Feminino

Precious Moments de Oriflame é um perfume Floral Frutado Feminino. Precious Moments foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Maçã, Bagas silvestres, Cassis ou groselha preta e Amora as notas de coração são Flores brancas, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Madeiras preciosas, Caramelo e Almíscar branco A fragrância contém Maçã vermelha, Bagas vermelhas, Flores brancas e Notas amadeiradas.

Maçã Bagas silvestres Cassis ou groselha preta Amora

Flores brancas Magnólia Jasmim

Madeiras preciosas Caramelo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Precious Moments by Oriflame.

Precious Moments Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Precious Moments fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Precious Moments, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Precious Moments de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Precious Moments de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette The Body Shop Strawberry Perfume Oil Avon Urban Flowers Tokyo Cathy Guetta Pink Power Mila Schön Mila Schön The Body Shop White Musk White Hot Summer Avon Avon Jet Femme So...? So...? Exclusive Lancome O d`Azur Jeanne Arthes Arthes You & Me Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Esme Rene Midnight Wishes