Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Pop Glam Electric Yellow Oriflame Feminino

Pop Glam Electric Yellow Oriflame Feminino

Pop Glam Electric Yellow Oriflame Feminino Imagens Pop Glam Electric Yellow Oriflame Feminino Imagens

Pop Glam Electric Yellow de Oriflame é um perfume Floral Frutado Feminino. Pop Glam Electric Yellow foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Roques As notas de topo são Cítricos, Laranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Groselha vermelha, Pimenta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Framboesa e Baunilha

Cítricos Laranja Cassis ou groselha preta

Groselha vermelha Pimenta Lírio-do-vale

Framboesa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pop Glam Electric Yellow by Oriflame.

Pop Glam Electric Yellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Pop Glam Electric Yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Pop Glam Electric Yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pop Glam Electric Yellow de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pop Glam Electric Yellow de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Ete La Perla Io Rochas Reflets d'Eau de Rochas Fragonard Belle de Soleil Jardin de France Diamondra Mexx XX Very Nice John Richmond John Richmond Eau de Parfum Eclectic Collections Mantra Memoire Liquide Vacances Liquide Victoria`s Secret Delicate Petals Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion Galimard Lapis Lazuli