Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Moon (original) Oriflame Feminino

Moon (original) Oriflame Feminino

Moon (original) Oriflame Feminino Imagens

Moon (original) de Oriflame é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Moon (original) foi lançado em 1996. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Cyclamen as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Limão tahiti Bergamota Cyclamen

Jasmim Rosa

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon (original) by Oriflame.

Moon (original) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Moon (original) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Moon (original), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon (original) de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon (original) de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Boucheron B Agent Provocateur Diamond Dust Edition Revlon Fire & Ice Cool Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Rasasi Blue Lady Borsalino Donna Max Azria BCBGirls Star Barbara Orbison Pretty Woman Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme