Designers » N-Q » Floral Aquático « Grupos

Midsummer Woman Oriflame Feminino

Midsummer Woman Oriflame Feminino

tenho: 1

Midsummer Woman de Oriflame é um perfume Floral Aquático Feminino. Midsummer Woman foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Notas aquáticas, Toranja, Melão, Bergamota, Grama, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Rosa, Damasco, Framboesa, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Mimosa, Sândalo, Vetiver e Cedro

Notas aquáticas Toranja Melão Bergamota Grama Limão verdadeiro ou siciliano Notas florais

Jasmim Rosa Damasco Framboesa Violeta Lírio-do-vale

Almíscar Mimosa Sândalo Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midsummer Woman by Oriflame.

Midsummer Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Midsummer Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Midsummer Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midsummer Woman de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midsummer Woman de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Hollister Ryder Halloween Halloween Kiss Jaguar Jaguar Fresh Woman Lumene Kuulas Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Tonatto Profumi Oltre Ayala Moriel l'Écume des Jours Roberto Capucci Nuance Eau D`Italie Au Lac Oriflame Sensoria Coleen Rooney Coleen X