Designers » N-Q » Floral Aquático « Grupos

Midsummer Woman Oriflame Feminino

Midsummer Woman Oriflame Feminino

tenho: 1

Midsummer Woman Oriflame Feminino Imagens

Midsummer Woman de Oriflame é um perfume Floral Aquático Feminino. Midsummer Woman foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Notas aquáticas, Toranja, Melão, Bergamota, Grama, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Rosa, Damasco, Framboesa, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Mimosa, Sândalo, Vetiver e Cedro

Notas aquáticas Toranja Melão Bergamota Grama Limão verdadeiro ou siciliano Notas florais

Jasmim Rosa Damasco Framboesa Violeta Lírio-do-vale

Almíscar Mimosa Sândalo Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midsummer Woman by Oriflame.

Midsummer Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Midsummer Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Midsummer Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midsummer Woman de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midsummer Woman de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Lancome O Oui! Escada Into the Blue Oscar de la Renta Oscar Bamboo Michael Kors Island Fiji Ella Mikao Yujin Aqua The Body Shop Oceanus Perfume Oil Scents of Time Nenufar Lumene Kuulas Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Liz Claiborne Curve Wave Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit