Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Midnight Pearl Oriflame Feminino

Midnight Pearl Oriflame Feminino

Midnight Pearl Oriflame Feminino Imagens Midnight Pearl Oriflame Feminino Imagens Midnight Pearl Oriflame Feminino Imagens Midnight Pearl Oriflame Feminino Imagens

Midnight Pearl de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Midnight Pearl foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Frésia e Pêra as notas de coração são Cravo, Jasmim, Jasmin manga e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Agarwood (Oud)

Flor de Laranjeira africana Frésia Pêra

Cravo Jasmim Jasmin manga Peônia

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Pearl by Oriflame.

Midnight Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Midnight Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Midnight Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Pearl de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Pearl de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Yukimi Christian Dior Poison Guerlain Terracotta Voile d'Ete S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Giorgio Beverly Hills Red Houbigant Lutece Fred Hayman Touch Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Rasasi Roaa Michael Michalsky Michalsky for Women David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco