Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino

M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino

tenho: 2 tive: 1

fumado
M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino Imagens M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino Imagens M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino Imagens M by Marcel Marongiu Oriflame Feminino Imagens

M by Marcel Marongiu de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. M by Marcel Marongiu foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Carlin As notas de topo são Absinto, Rosa Taif e Incenso as notas de coração são Rosa, Tâmaras e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Camurça

Absinto Rosa Taif Incenso

Rosa Tâmaras Íris

Patchouli ou Oriza Âmbar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M by Marcel Marongiu by Oriflame.

M by Marcel Marongiu Resenhas de fragrâncias

M by Marcel Marongiu by Oriflame 2.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame M by Marcel Marongiu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame M by Marcel Marongiu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M by Marcel Marongiu de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M by Marcel Marongiu de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Kenzo Flower by Kenzo Edition d`Artistes Creed Love in White Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Jeanne Arthes Luxure Victoria`s Secret Cashmere Vanilla Jasmine Lolita Lempicka Si Lolita Bvlgari BLV Eau de Parfum II Atelier Flou Shamsin S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Tsi-La Organic Kesu Florascent Aqua Orientalis Casbah