Designers » N-Q » Floral « Grupos

Lucia Oriflame Feminino

Lucia Oriflame Feminino

Lucia Oriflame Feminino Imagens Lucia Oriflame Feminino Imagens Lucia Oriflame Feminino Imagens

Lucia de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Lucia foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta, Magnólia, Tangerina e Hera as notas de coração são Jasmim, Jacinto, Rosa, Violeta e Orquídea as notas de fundo são Sândalo, Pêssego, Ameixa adamascada, Notas amadeiradas, Almíscar e Amora

Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Magnólia Tangerina Hera

Jasmim Jacinto Rosa Violeta Orquídea

Sândalo Pêssego Ameixa adamascada Notas amadeiradas Almíscar Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lucia by Oriflame.

Lucia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Lucia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Lucia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lucia de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lucia de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

The Different Company Osmanthus Chloe Chloe Lisy Demeter Fragrance Jasmine CnR Create Taurus Pacifica Malibu Lemon Blossom Demeter Fragrance Funeral Home Anna Sui Rock Me! Summer of Love Fragonard Premier Peche Annick Goutal Rose Splendide MOR Belladonna L`Occitane en Provence Fleur Cherie Saffron James Punono