Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Life Circle Leaf Oriflame Feminino

Life Circle Leaf Oriflame Feminino

ozono

Life Circle Leaf de Oriflame é um perfume Floral Verde Feminino. Life Circle Leaf foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Vermorel As notas de topo são Gengibre e Hera as notas de coração são Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Almíscar branco e Âmbar

Gengibre Hera

Lírio-do-vale Jasmim

Almíscar branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Circle Leaf by Oriflame.

Life Circle Leaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Life Circle Leaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Life Circle Leaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Circle Leaf de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Circle Leaf de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Annayake Annayake Pour Elle Escada Escada Sport  Feeling Free Jo Malone White Jasmine & Mint L`Erbolario Lily of the Valley Floris Lily of the Valley MDCI Parfums Un Coeur en Mai Atelier Flou Paradis Paradis Boadicea the Victorious Delicate Boadicea the Victorious Magnificent D.S. & Durga Silent Grove Strange Invisible Perfumes Fair Verona