Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Life Circle Leaf Oriflame Feminino

Life Circle Leaf Oriflame Feminino

ozono

Life Circle Leaf de Oriflame é um perfume Floral Verde Feminino. Life Circle Leaf foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Vermorel As notas de topo são Gengibre e Hera as notas de coração são Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Almíscar branco e Âmbar

Gengibre Hera

Lírio-do-vale Jasmim

Almíscar branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Circle Leaf by Oriflame.

Life Circle Leaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Life Circle Leaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Life Circle Leaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Circle Leaf de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Circle Leaf de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Carolina Herrera AquaFlore Annick Goutal La Violette Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Valentino Very Valentino Monyette Paris Coquette Tropique Gres Pastel de Cabotine Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Masaki Matsushima Mintea Berkeley Square White Muguet Avon Today Tomorrow Always Diamond Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique Strange Invisible Perfumes Essence of IX