Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Kick Off Oriflame Masculino

Kick Off Oriflame Masculino

Kick Off Oriflame Masculino Imagens Kick Off Oriflame Masculino Imagens

Kick Off de Oriflame é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Kick Off foi lançado em 2014. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Lavanda a nota de fundo éNotas amadeiradas

Cítricos

Lavanda

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kick Off by Oriflame.

Kick Off Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Kick Off fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Kick Off, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kick Off de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kick Off de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Pure Life Man Yves Saint Laurent Jazz Guerlain Guerlain Homme Loewe Aguazul de Loewe Antonio Puig Quorum Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Floris Elite Parfumerie Generale Bois Naufrage Corine de Farme Tabac Spirit Truefitt & Hill Freshman Skeem Cypress Bark Emanuel Ungaro Apparition Cobalt