Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Intense Embrace Her Eau de Toilette Oriflame Feminino

Intense Embrace Her Eau de Toilette Oriflame Feminino

Intense Embrace Her Eau de Toilette Oriflame Feminino Imagens Intense Embrace Her Eau de Toilette Oriflame Feminino Imagens Intense Embrace Her Eau de Toilette Oriflame Feminino Imagens

Intense Embrace Her Eau de Toilette de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Intense Embrace Her Eau de Toilette foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Randa Hammami As notas de topo são Frésia, Violeta e Maçã vermelha as notas de coração são Cravo, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Baunilha e Pralinê

Frésia Violeta Maçã vermelha

Cravo Ylang Ylang Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intense Embrace Her Eau de Toilette by Oriflame.

Intense Embrace Her Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Intense Embrace Her Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Intense Embrace Her Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intense Embrace Her Eau de Toilette de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intense Embrace Her Eau de Toilette de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Antonio Banderas Diavolo per Donna Yves Rocher Iris Noir Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Charles Jourdan L`Insolent Avon Far Away Dreams Adidas Adidas Floral Dream Gloria Vanderbilt Fatale JoAnne Bassett Contessa Popy Moreni Popy Moreni Jeanne Arthes Arthes Love Never Dies Gold Christian Dior J`Adore L`Or