Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

In Tune Oriflame Feminino

In Tune Oriflame Feminino

In Tune Oriflame Feminino Imagens

In Tune de Oriflame é um perfume Cítrico Aromático Feminino. In Tune foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Nicole Mayu A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Especiarias as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Cítricos

Especiarias

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Tune by Oriflame.

In Tune Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame In Tune fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame In Tune, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Tune de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Tune de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Bath and Body Works White Citrus Montgomery Taylor Paratus Air-Val International The Simpsons Lubin Gin Fizz DSH Perfumes Menthe Moderne Jo Wood Organics Amka Azzaro Chrome Bois Precieux Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Esprit Night Life Summer Edition Man Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne