Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

In Tune Oriflame Feminino

In Tune Oriflame Feminino

In Tune Oriflame Feminino Imagens

In Tune de Oriflame é um perfume Cítrico Aromático Feminino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Especiarias as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Cítricos

Especiarias

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Tune by Oriflame.

In Tune Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame In Tune fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame In Tune, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Tune de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Tune de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Montgomery Taylor Paratus Xerjoff Mefisto Animale Animale Temptation for Men Guerlain Petite Guerlain Masaki Matsushima mat; blue Intelligent Nutrients Innercalm M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea Roccobarocco Gold Jeans Boucheron Boucheron Bond No 9 Eau de New York Acqua di Parma Essenza di Colonia Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme