Designers » N-Q » Floral « Grupos

Harmony Oriflame Feminino

marinho
tropical
Harmony Oriflame Feminino Imagens Harmony Oriflame Feminino Imagens

Harmony de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Harmony foi lançado em 2014. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Frutas tropicais e Bergamota as notas de coração são Água do mar, Gardênia e Buddleia as notas de fundo são Almíscar, Benjoin e Baunilha

Flor de Laranjeira Frutas tropicais Bergamota

Água do mar Gardênia Buddleia

Almíscar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harmony by Oriflame.

Harmony Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Harmony fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Harmony, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harmony de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harmony de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis 360° Red Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Abercrombie & Fitch 41 Puma Flowing Free Women Givenchy Absolutely Irresistible Kenzo Eau De Fleur de Magnolia The Healing Garden Sheer Passion Caron French Cancan Red Flower Organic Perfume Champa Caron Violette Precieuse Aloha Beauty Red Hibiscus Henri Bendel Orange Flower