Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Grace Oriflame Feminino

Grace Oriflame Feminino

tenho: 1

Grace Oriflame Feminino Imagens Grace Oriflame Feminino Imagens

Grace de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Grace foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Carlin As notas de topo são Cardamomo, Pimenta e Pêra as notas de coração são Cravo, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Cashmere, Almíscar e Baunilha

Cardamomo Pimenta Pêra

Cravo Jasmim Violeta

Vetiver Madeira de Cashmere Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grace by Oriflame.

Grace Resenhas de fragrâncias

Grace by Oriflame 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Grace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Grace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grace de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grace de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Heure Bleue Castelbajac Castelbajac Joop! Muse Avon True Glow Nightfall Bijan Bijan With a Twist Ralph Lauren Love Avon Far Away Tosca Tosca Giorgio Beverly Hills Sunshine Lucy B Tiare Coconut Joaquin Cortes 24k Woman Rose en Bos Rose & Vines