Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Grace Oriflame Feminino

Grace Oriflame Feminino

tenho: 1

Grace Oriflame Feminino Imagens Grace Oriflame Feminino Imagens

Grace de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Grace foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Carlin As notas de topo são Cardamomo, Pimenta e Pêra as notas de coração são Cravo, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Cashmere, Almíscar e Baunilha

Cardamomo Pimenta Pêra

Cravo Jasmim Violeta

Vetiver Madeira de Cashmere Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grace by Oriflame.

Grace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Grace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Grace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grace de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grace de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Miss Sixty Miss Sixty Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Giorgio Beverly Hills So You CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Mona di Orio Nuit Noire Dorin Un Air de Damas Rose Franck Olivier Passion Extreme GoodTrueBeautiful Forever Lily Smell Bent Monaco-Dependant Romane Ever Luxe Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan