Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Glacier Oriflame Masculino

Glacier Oriflame Masculino

Glacier de Oriflame é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Abacaxi, Melancia e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Estragão, Alecrim, Junípero ou zimbro, Cassis ou groselha preta e Notas amadeiradas as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Vetiver, Camurça e Tabaco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Abacaxi Melancia Hortelã

Lavanda Estragão Alecrim Junípero ou zimbro Cassis ou groselha preta Notas amadeiradas

Âmbar Sândalo Almíscar Vetiver Camurça Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glacier by Oriflame.

Glacier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Glacier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Glacier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glacier de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glacier de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Ralph Lauren Polo Blue Tommy Hilfiger Freedom for Him Avon Wild Country Penhaligon`s English Fern Erox Realm Men Coty Stetson Sierra Faconnable Faconnable Homme Lancome Hypnose Homme Cologne O Boticario Acqua di Colonia Fougere Arno Sorel Shaman Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux