Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Glacier Oriflame Masculino

Glacier Oriflame Masculino

Glacier Oriflame Masculino Imagens Glacier Oriflame Masculino Imagens Glacier Oriflame Masculino Imagens

Glacier de Oriflame é um perfume Aromático Fougére Masculino. Glacier foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Abacaxi, Melancia e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Estragão, Alecrim, Junípero ou zimbro, Cassis ou groselha preta e Notas amadeiradas as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Vetiver, Camurça e Tabaco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Abacaxi Melancia Hortelã

Lavanda Estragão Alecrim Junípero ou zimbro Cassis ou groselha preta Notas amadeiradas

Âmbar Sândalo Almíscar Vetiver Camurça Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glacier by Oriflame.

Glacier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Glacier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Glacier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glacier de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glacier de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Roberto Cavalli Just Cavalli Him Exte J`S Exte Man Sean John Unforgivable Multi Platinum Montana Montana Green Michael Kors Michael for Men Lomani Network Loewe Loewe Pour Homme Azzaro Pure Lavender April Aromatics Third Eye Chakra Oil Yachtsman Home Port Adolfo Dominguez Agua Fresca Jeanne Arthes Extreme Limit Rock