Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Giordani White Gold Oriflame Feminino

Giordani White Gold Oriflame Feminino

tenho: 1 tive: 2

Giordani White Gold de Oriflame é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Tangerina, Framboesa, Jacinto e Frésia as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Rosa e Nectarina as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Musgo e Patchouli ou Oriza

Tangerina Framboesa Jacinto Frésia

Jasmim Madressilva Rosa Nectarina

Almíscar Baunilha Musgo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani White Gold by Oriflame.

Giordani White Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani White Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani White Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani White Gold de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani White Gold de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Attraction Nina Ricci L'Eau du Temps L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Mauboussin M Moi Sweet Years Just Me S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Lulu Castagnette Lulu Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Chloe Love NANADEBARY Classic Pink