Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Giordani White Gold Oriflame Feminino

Giordani White Gold Oriflame Feminino

tenho: 1 tive: 2

Giordani White Gold Oriflame Feminino Imagens Giordani White Gold Oriflame Feminino Imagens

Giordani White Gold de Oriflame é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Giordani White Gold foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Tangerina, Framboesa, Jacinto e Frésia as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Rosa e Nectarina as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Musgo e Patchouli ou Oriza

Tangerina Framboesa Jacinto Frésia

Jasmim Madressilva Rosa Nectarina

Almíscar Baunilha Musgo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani White Gold by Oriflame.

Giordani White Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani White Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani White Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani White Gold de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani White Gold de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Dolce&Gabbana D&G Feminine Montale White Aoud ID Parfums Ame Toscane Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Mauboussin M Moi Nicole Farhi Bleu Azur Harvey Prince Temptress Anya`s Garden Moon Dance Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Humiecki & Graef Bosque Nutrimetics Khantor