Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Giordani Man Notte Oriflame Masculino

Giordani Man Notte Oriflame Masculino

café
Giordani Man Notte Oriflame Masculino Imagens

Giordani Man Notte de Oriflame é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Giordani Man Notte foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Cítricos, Cipreste e Pimenta preta as notas de coração são Ameixa, Café e Trevo as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Camurça e Fava Tonka

Cítricos Cipreste Pimenta preta

Ameixa Café Trevo

Vetiver Patchouli ou Oriza Camurça Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani Man Notte by Oriflame.

Giordani Man Notte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani Man Notte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani Man Notte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani Man Notte de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani Man Notte de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Kenzo Jungle Homme D`Orsay Le Dandy Guerlain Heritage Eau de Toilette Acqua di Biella Ca' Luna Diptyque L'Eau Trois Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros Caswell Massey Aura of Patchouli Mauboussin M Generation Lolita Lempicka L`Eau au Masculin G. Nejman G.Nejman  Emir Montale Aoud Musk Pierre Balmain Carbone de Balmain