Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Giordani Man Notte Oriflame Masculino

Giordani Man Notte Oriflame Masculino

café
Giordani Man Notte Oriflame Masculino Imagens

Giordani Man Notte de Oriflame é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Giordani Man Notte foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Cítricos, Cipreste e Pimenta preta as notas de coração são Ameixa, Café e Trevo as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Camurça e Fava Tonka

Cítricos Cipreste Pimenta preta

Ameixa Café Trevo

Vetiver Patchouli ou Oriza Camurça Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani Man Notte by Oriflame.

Giordani Man Notte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani Man Notte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani Man Notte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani Man Notte de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani Man Notte de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Davidoff Echo Karl Lagerfeld Jako Escada Escada Sport  Country Weekend Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Canali Canali Style Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Tom Ford Grey Vetiver Indult Reve En Cuir Rasasi Dhaneloudh Combodi Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Basile Basile Young Uomo Aesop Marrakech