Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Giordani Gold Original Oriflame Feminino

Giordani Gold Original Oriflame Feminino

Giordani Gold Original Oriflame Feminino Imagens

Giordani Gold Original de Oriflame é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Giordani Gold Original foi lançado em 2016. Giordani Gold Original foi criado por Nathalie Feisthauer e Bernard Ellena. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina italiana as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio branco e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar branco e Musgo

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina italiana

Flor de Laranjeira Lírio branco Jasmim

Patchouli ou Oriza Almíscar branco Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani Gold Original by Oriflame.

Giordani Gold Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani Gold Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani Gold Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani Gold Original de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani Gold Original de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi La Perla J'Aime Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Penhaligon`s Victorian Posy Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Jil Sander Jil Sander Woman III Otto Kern Noa Noa Sage Machado Moonstone O Boticario Accordes Harmonia Brut Parfums Prestige Aphrodisia Lord`s Jester Daphne Galimard Soir De Grasse