Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Giordani Gold Original Oriflame Feminino

Giordani Gold Original Oriflame Feminino

Giordani Gold Original Oriflame Feminino Imagens

Giordani Gold Original de Oriflame é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Giordani Gold Original foi lançado em 2016. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina italiana as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio branco e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar branco e Musgo

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina italiana

Flor de Laranjeira Lírio branco Jasmim

Patchouli ou Oriza Almíscar branco Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giordani Gold Original by Oriflame.

Giordani Gold Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Giordani Gold Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Giordani Gold Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giordani Gold Original de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giordani Gold Original de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Trussardi Trussardi Skin Jacomo Jacomo for Her John Varvatos John Varvatos Memo Lalibela Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Krizia Krizia Donna Istinto Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Penhaligon`s Victorian Posy Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Long Lost Perfume Maroc Jeanne Arthes Jeanne