Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Getaway Oriflame Feminino

Getaway Oriflame Feminino

marinho
salty

Getaway de Oriflame é um perfume Cítrico Aromático Feminino. A fragrância contém Madeira à deriva, Água do mar, Cítricos, Notas verdes, Notas florais, Côco e Tangerina.

Madeira à deriva Água do mar Cítricos Notas verdes Notas florais Côco Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Getaway by Oriflame.

Getaway Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Getaway fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Getaway, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Getaway de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Getaway de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Edizione Riviera Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Geo. F. Trumper Eau de Portugal Jo Malone Lime Basil & Mandarin Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Creed Acier Aluminium Demeter Fragrance Mojito Parfums Berdoues Vetivera Herbacea JoAnne Bassett Versailles Acorelle Jardin des Thes Guerlain La Cologne Du Parfumeur Zara Zara for Him