Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Getaway Oriflame Feminino

marinho
salty
Getaway Oriflame Feminino Imagens

Getaway de Oriflame é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Getaway foi lançado em 2013. A fragrância contém Madeira à deriva, Água do mar, Cítricos, Notas verdes, Notas florais, Côco e Tangerina.

Madeira à deriva Água do mar Cítricos Notas verdes Notas florais Côco Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Getaway by Oriflame.

Getaway Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Getaway fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Getaway, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Getaway de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Getaway de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Annick Goutal Eau d'Hadrien Davidoff Echo Summer Fizz Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Yves Rocher Trimaran Compagnia Delle Indie Colognia Molinard Eau de Citrus O Boticario Acqua di Colonia Citrus Creed Acier Aluminium Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue Odin 02 Owari