Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Frey Oriflame Masculino

Frey Oriflame Masculino

herbal
Frey Oriflame Masculino Imagens

Frey de Oriflame é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Frey foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Laranja as notas de coração são Manjerona, Tomilho vermelho e Cardamomo a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Laranja

Manjerona Tomilho vermelho Cardamomo

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frey by Oriflame.

Frey Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Frey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Frey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frey de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frey de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Davidoff Echo L`Artisan Parfumeur Dzongkha Tommy Hilfiger True Star Men La Perla Touch Grigio Perla Mandarina Duck Mandarina Duck Man By Kilian Straight to Heaven Comme des Garcons Comme des Garcons White JoAnne Bassett Memories Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Olivier Durbano Black Tourmaline Avon Full Speed Intense Mazzolari Patchouli