Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Frey Oriflame Masculino

Frey Oriflame Masculino

herbal
Frey Oriflame Masculino Imagens

Frey de Oriflame é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Frey foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Laranja as notas de coração são Manjerona, Tomilho vermelho e Cardamomo a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Laranja

Manjerona Tomilho vermelho Cardamomo

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frey by Oriflame.

Frey Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Frey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Frey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frey de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frey de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Yohji Yamamoto Yohji Homme Karl Lagerfeld Jako s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Montale Aoud Lime Floris Santal Tonino Lamborghini Feroce ScentStory 24 Avon Patrick Dempsey 2 Julian Rouas Versailles Cinq Mondes Rituel de Java Avon Full Speed Intense Chopard Noble Vetiver