Designers » N-Q » Chipre Frutado « Grupos

Enigma Dare to Dream Oriflame Feminino

Enigma Dare to Dream Oriflame Feminino

Enigma Dare to Dream Oriflame Feminino Imagens

Enigma Dare to Dream de Oriflame é um perfume Chipre Frutado Feminino. Enigma Dare to Dream foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Tangerina, Melão e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Ylang Ylang, Violeta, Jasmin manga e Cyclamen as notas de fundo são Musgo, Almíscar, Íris e Vetiver

Tangerina Melão Cassis ou groselha preta

Ylang Ylang Violeta Jasmin manga Cyclamen

Musgo Almíscar Íris Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enigma Dare to Dream by Oriflame.

Enigma Dare to Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Enigma Dare to Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Enigma Dare to Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enigma Dare to Dream de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enigma Dare to Dream de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Rochas Femme Rochas Balenciaga Quadrille Ayala Moriel ArbitRary Montana Parfum d`Elle Esteban Secrete Afrique Clive Christian X for Women Revillon Anouchka Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Dans Tes Bras In Your Arms Jo Malone English Pear & Freesia Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum Azzaro Azzaro Duo Women DSH Perfumes Mata Hari