Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Enigma Oriflame Feminino

tenho: 2 tive: 3

Enigma Oriflame Feminino Vídeos
Enigma Oriflame Feminino Imagens Enigma Oriflame Feminino Imagens

Enigma de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Enigma foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Pêssego, Frésia e Flor de Pêssego as notas de coração são Rosa, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Orquídea, Baunilha, Âmbar, Fava Tonka e Almíscar

Pêssego Frésia Flor de Pêssego

Rosa Jasmim Flor de Laranjeira

Sândalo Patchouli ou Oriza Orquídea Baunilha Âmbar Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enigma by Oriflame.

Enigma Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Troca linda feita com a Gato!
Adorei esse. Não é um perfume super diferente mas ele não é ordinário!!! Não mesmo! Faz tempo que eu não boto meu nariz nos perfumes da avon mas posso dizer que esse tem muita qualidade para o que se propõe! Não achei nada de sintético, de mal feito...Me lembrou o Euphoria (segue essa linha) mas esse na minha opinião é melhor, menos doce e mais ambarado em mim! Na verdade eu não gosto do euphoria e desse eu gostei. Na minha pele a tonka, âmbar e a orquídea prevaleceram. Um perfume sensual, morno, cremoso...E muito confortável. Acho que dá para usar numa noite de verão mas de dia não sei! Combina com um tempo mais ameno!
Ele é doce sem ser melado, exala bem. Fixação ainda não sei, vou verificar e depois atualizo aqui! Mas parece ser, em mim, moderada. Um perfume com uma evolução linear depois que assenta fica tonka/âmbar/orquídea o tempo todo, sinto tb um fundo terroso que imagino ser o patchouli! E a tonka para mim caramelada mas meio verde ao mesmo tempo, talvez amadeirada...Não sei explicar bem! Um perfume redondinho, tudo no lugar!
Gostei de conhecer a Oriflame!!! Adorei o perfume! ;D

Usando ele: 35 graus, calor a pino! Não desandou mas ele sumiu! Acho que ele é para temperaturas mais amenas! Usei ele à noite tb e achei leve! Eu não sei se estou ficando com o nariz à prova dos doces ou se ele é leve!! Mas ainda assim um perfume muito gostoso!!!!

gatoburi
gatoburi

Esse teve que vir do e-bay. E se alguém quiser recomendação do vendedor me mande um e-mail que eu passo.
Fiquei curiosa, primeiro com a marca Oriflame - uma Avon sueca -que, como a Avon, tem coisas muito boas a preços melhores ainda. E segundo, com a garrafinha toda torcida. Comprei. E gostei. O cumaru (tonka) é dominante nele, o que lembra cheiro de tabaco (ele é o aromatizante do tabaco de cachimbo, aquele cheiro gostoso quase caramelado). Depois, as flores são maravilhosas, principalmente rosa e orquídea, seguidas pelo "cremoso" do âmbar e da baunilha. Lembra um pouco o Euphoria do CK. Na minha pele durou muito, passei à noite. e de manhã ainda tinha uma lembrança. Perfume para as noites frescas e dias frios. Recomendo, nem que seja pela farra de ter algo diferente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Enigma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Enigma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enigma de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enigma de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Tahani Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Emanuel Ungaro Desnuda Marina Picasso Chapeau Bleu Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Molyneux Initiation Guerlain Eau de Shalimar 2009 Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco Jean Patou Chaldee Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires