Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Embrace Him Oriflame Masculino

Embrace Him Oriflame Masculino

especiado suave
Embrace Him Oriflame Masculino Imagens Embrace Him Oriflame Masculino Imagens

Embrace Him de Oriflame é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Embrace Him foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Bergamota, Anis estrelado, Cardamomo, Vetiver, Âmbar, Lavanda, Notas oceânicas e Sândalo.

Bergamota Anis estrelado Cardamomo Vetiver Âmbar Lavanda Notas oceânicas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Embrace Him by Oriflame.

Embrace Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Embrace Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Embrace Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Embrace Him de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Embrace Him de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Extreme Paco Rabanne Ultraviolet Man Summer Pop Morgan Morgan de Toi Homme Adidas Fair Play Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Cattier Eau Champetre L`Erbolario Vetiver de la Reunion CoSTUME NATIONAL Costume National Homme Adidas Pure Game Special Edition Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Atelier Cologne Oolang Infini Basile Basile Style Homme