Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Embrace Him Oriflame Masculino

Embrace Him Oriflame Masculino

especiado suave
Embrace Him Oriflame Masculino Imagens Embrace Him Oriflame Masculino Imagens

Embrace Him de Oriflame é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Bergamota, Anis estrelado, Cardamomo, Vetiver, Âmbar, Lavanda, Notas oceânicas e Sândalo.

Bergamota Anis estrelado Cardamomo Vetiver Âmbar Lavanda Notas oceânicas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Embrace Him by Oriflame.

Embrace Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Embrace Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Embrace Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Embrace Him de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Embrace Him de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Silver Shadow Altitude Azzaro Onyx Cattier Eau Champetre Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Mexx Mexx Black for Him Roger & Gallet Bois d`Orange Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria D.S. & Durga Cowboy Grass