Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens

Eclat for Men de Oriflame é um perfume Amadeirado Masculino. Eclat for Men foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Bergamota e Coentro as notas de coração são Gerânio, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Sândalo, Almíscar e Couro

Bergamota Coentro

Gerânio Cedro Jasmim

Âmbar Fava Tonka Sândalo Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclat for Men by Oriflame.

Eclat for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Eclat for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Eclat for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclat for Men de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclat for Men de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Sequoia Givenchy Eau de Vetyver Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Teufels Kuche Patchouly Comme des Garcons Hinoki Canali Summer Night Le Prince Jardinier Arboretum Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Susanne Lang Tamboti Wood