Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men de Oriflame é um perfume Amadeirado Masculino. Eclat for Men foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Bergamota e Coentro as notas de coração são Gerânio, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Sândalo, Almíscar e Couro

Bergamota Coentro

Gerânio Cedro Jasmim

Âmbar Fava Tonka Sândalo Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclat for Men by Oriflame.

Eclat for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Eclat for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Eclat for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclat for Men de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclat for Men de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Acqua di Parma Colonia Intensa Givenchy Eau de Vetyver Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Carlos Santana Carlos Santana for Men Bond No 9 Riverside Drive Pierre Balmain Miss Balmain Le Labo Vetyver 46 Givenchy Pi Neo 2010 M. Micallef Les 4 Saisons: Automne Ava Luxe Bois Fonce