Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men Oriflame Masculino

Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens Eclat for Men Oriflame Masculino Imagens

Eclat for Men de Oriflame é um perfume Amadeirado Masculino. Eclat for Men foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Bergamota e Coentro as notas de coração são Gerânio, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Sândalo, Almíscar e Couro

Bergamota Coentro

Gerânio Cedro Jasmim

Âmbar Fava Tonka Sândalo Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclat for Men by Oriflame.

Eclat for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Eclat for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Eclat for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclat for Men de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclat for Men de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Max Deville Camera On Adidas Adidas 3 Man Alfred Dunhill Dunhill Fresh Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Ferrari Ferrari No 1 Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Van Heusen Proximity Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Accord Parfait Heliotrope & Santal Krizia Krizia Uomo Roger Vivier Le Santal