Designers » N-Q » Floral « Grupos

Delight Oriflame Feminino

Delight Oriflame Feminino

tive: 1

Delight Oriflame Feminino Imagens Delight Oriflame Feminino Imagens

Delight de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Delight foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Cereja, Peônia e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar

Cereja Peônia Bergamota

Cyclamen Jasmim Rosa

Sândalo Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delight by Oriflame.

Delight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Delight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Delight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delight de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delight de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 Yves Rocher Magnolia Annick Goutal Neroli Mariella Burani MB Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Tiffany Tiffany Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Avon Simple Elements Perfect Cotton JoAnne Bassett Camille Henri Bendel Rare Mimosa Alta Moda Real Lord`s Jester Anthea