Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Dark Wood Oriflame Masculino

Dark Wood Oriflame Masculino

tenho: 1

Dark Wood Oriflame Masculino Imagens

Dark Wood de Oriflame é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dark Wood foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dora Bagriche A fragrância contém Madeira Guaiac, Pimenta preta e Tabaco branco.

Madeira Guaiac Pimenta preta Tabaco branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Wood by Oriflame.

Dark Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Dark Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Dark Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Wood de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Wood de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Serge Lutens Vetiver Oriental Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Yves Rocher Voile d'Ambre L`Occitane en Provence Eau des Baux Lomani Ignition Airness Musk Instinct Les Nereides Oppoponax Zirh Corduroy Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Teufels Kuche Unholy