Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Dark Wood Oriflame Masculino

Dark Wood Oriflame Masculino

Dark Wood de Oriflame é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dark Wood foi lançado em 2014. A fragrância contém Madeira Guaiac.

Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Wood by Oriflame.

Dark Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Dark Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Dark Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Wood de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Wood de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Reminiscence 2000 Ans d'Amour Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Il Profvmo Osmo Scents Encens Epice Annayake Tomo Bois 1920 Vetiver Ambrato Geoffrey Beene Grey Flannel Herve Leger Herve Leger Nez a Nez Marron Chic Avon Outspoken by Fergie Montale Full Incense Swiss Arabian Mukhalat Malaki