Designers » N-Q » Floral « Grupos

Chiffon Oriflame Feminino

Chiffon Oriflame Feminino

Chiffon Oriflame Feminino Imagens Chiffon Oriflame Feminino Imagens

Chiffon de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Chiffon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ripert As notas de topo são Ameixa, Ylang Ylang, Gerânio e Flores brancas as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Cedro e Tuberosa as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Sândalo e Almíscar

Ameixa Ylang Ylang Gerânio Flores brancas

Patchouli ou Oriza Cedro Tuberosa

Flor de Laranjeira Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chiffon by Oriflame.

Chiffon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Chiffon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Chiffon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chiffon de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chiffon de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Hilde Soliani Ti Amo: Margherita Lise Watier Neiges Kenzo Eau De Fleur de Soie Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Parfum d`Empire 3 Fleurs Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Acorelle R de Rose Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur Des Filles a la Vanille Musc Venitien Taylor of London White Lily of the Valley