Designers » N-Q » Floral « Grupos

Chiffon Oriflame Feminino

Chiffon Oriflame Feminino

tenho: 1

Chiffon de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Chiffon foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ameixa, Ylang Ylang, Gerânio e Flores brancas as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Cedro e Tuberosa as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Sândalo e Almíscar

Ameixa Ylang Ylang Gerânio Flores brancas

Patchouli ou Oriza Cedro Tuberosa

Flor de Laranjeira Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chiffon by Oriflame.

Chiffon Resenhas de fragrâncias

Chiffon by Oriflame 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Chiffon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Chiffon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chiffon de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chiffon de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours Bath and Body Works Wild Honeysuckle L`Occitane en Provence Eau de la Recolte Bleue Renee Jasmine Estée Lauder Beautiful Spring Veil Arrogance Arrogance pour Femme Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Ulric de Varens Varens Original French Sweets Xerjoff Ibitira Pacifica Malibu Lemon Blossom Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Kesling Miss Be Bop