Designers » N-Q » Floral « Grupos

Chiffon Oriflame Feminino

Chiffon Oriflame Feminino

tenho: 1

Chiffon Oriflame Feminino Imagens Chiffon Oriflame Feminino Imagens

Chiffon de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Chiffon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ripert As notas de topo são Ameixa, Ylang Ylang, Gerânio e Flores brancas as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Cedro e Tuberosa as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Sândalo e Almíscar

Ameixa Ylang Ylang Gerânio Flores brancas

Patchouli ou Oriza Cedro Tuberosa

Flor de Laranjeira Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chiffon by Oriflame.

Chiffon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Chiffon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Chiffon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chiffon de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chiffon de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Island Flowers Estée Lauder Bali Dream Serge Lutens Sarrasins Frederic Malle Lipstick Rose Reminiscence Etoile de Rem Geoffrey Beene Geoffrey Beene Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Oriflame Visions Miss Punk Mistral Verbena Flower Chloe Eau de Fleurs Neroli M. Micallef Ananda Essentially Me Empress of India