Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Believe Oriflame Feminino

Believe Oriflame Feminino

tenho: 1

Believe de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Believe foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Rosa turca, Jasmim, Pêssego, Âmbar e Cedro.

Rosa turca Jasmim Pêssego Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Believe by Oriflame.

Believe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Believe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Believe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Believe de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Believe de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Stella McCartney Stella Velvet Tosca Tosca Ayala Moriel Rosebud Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal DSH Perfumes Parfum de Luxe Rasasi Rania Detaille Sheliane Xerjoff Oesel DECO Legends & Love Florascent Aqua Orientalis Casbah