Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Believe Oriflame Feminino

Believe Oriflame Feminino

tenho: 1

Believe de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Rosa turca, Jasmim, Pêssego, Âmbar e Cedro.

Rosa turca Jasmim Pêssego Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Believe by Oriflame.

Believe Resenhas de fragrâncias

Believe by Oriflame 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Believe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Believe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Believe de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Believe de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Lancome Magie (La Collection Fragrances) Annayake Matsuri Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Avon True Glow Nightfall Montana Samar Lobogal Lobogal Pour Elle Floris Zinnia Masaki Matsushima mat; le rouge Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Accessorize Accessorize Morris Gocce di Napoleon