Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino

Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino

Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino Imagens Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino Imagens Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino Imagens Athena Sensual Breeze Oriflame Feminino Imagens

Athena Sensual Breeze de Oriflame é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Athena Sensual Breeze foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Flor de Cáctus, Figo e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Frésia e Jasmin manga as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ambargris e Baunilha

Bergamota Flor de Cáctus Figo Pimenta rosa

Jasmim Frésia Jasmin manga

Patchouli ou Oriza Ambargris Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Athena Sensual Breeze by Oriflame.

Athena Sensual Breeze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Athena Sensual Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Athena Sensual Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Athena Sensual Breeze de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Athena Sensual Breeze de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Gloria Vanderbilt Vanderbilt Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet Donna Karan Donna Karan Gold Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe O Boticario Lily Essence Neil Morris Takashimaya Ormonde Jayne Ta'if Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette Alta Moda Midnight Dreams