Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Jitterbug Opus Oils Feminino

Jitterbug Opus Oils Feminino

Jitterbug Opus Oils Feminino Imagens Jitterbug Opus Oils Feminino Imagens

Jitterbug de Opus Oils é um perfume Oriental Floral Feminino. Jitterbug foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Cítricos, Jasmim, Madressilva, Flor de Laranjeira africana, Sândalo, Limão verdadeiro ou siciliano, Tabaco branco e Ambargris.

Cítricos Jasmim Madressilva Flor de Laranjeira africana Sândalo Limão verdadeiro ou siciliano Tabaco branco Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jitterbug by Opus Oils.

Jitterbug Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Jitterbug fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Jitterbug, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jitterbug de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jitterbug de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Al-Rehab Taif Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Guerlain Garden Sensuel Dana White Chantilly Bob Mackie Masquerade Xerjoff Esquel Perry Ellis Reserve Rasasi Al Lulu Al Aswad Rasasi Sharina Lush Imogen Rose Strange Invisible Perfumes Moon Garden