Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino Imagens Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino Imagens

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Limão tahiti, Romã, Flor de Laranjeira africana, Jasmim e Cassis ou groselha.

Limão tahiti Romã Flor de Laranjeira africana Jasmim Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Girl: Sugar Island (Caribbean) by Opus Oils.

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacadi Jacadi Mademoiselle Zara Zara Femme Cindy Crawford Summer Day Christina Aguilera Inspire O Boticario Myriad Clinique Clinique Happy Anna Sui Dolly Girl Love Passport Rosy Sky Happiness Morgan Love de Toi Xerjoff Lua Marks and Spencer Per Una Eau de Toilette Limited Edition Biotherm Eau de Paradis