Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino Imagens Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Opus Oils Feminino Imagens

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Limão tahiti, Romã, Flor de Laranjeira africana, Jasmim e Cassis ou groselha.

Limão tahiti Romã Flor de Laranjeira africana Jasmim Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Girl: Sugar Island (Caribbean) by Opus Oils.

Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Girl: Sugar Island (Caribbean) de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Eclat d’Arpège L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Cologne Oriflame Pop Glam Electric Yellow Ella Mikao Yujin Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes O Boticario Egeo Rothenstein Deja Vu 2 Victoria`s Secret Enchanted Apple Stacked Style Fuji Flower La Bouquetiere La Creatrice