Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino

Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino

oud
Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino Imagens Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino Imagens

Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Agarwood (Oud), Jasmin manga, Flor de Laranjeira africana, Baunilha e Mel branco.

Agarwood (Oud) Jasmin manga Flor de Laranjeira africana Baunilha Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Girl: Mantra (Bali) by Opus Oils.

Island Girl: Mantra (Bali) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Donna Karan DKNY Delicious Night Ellen Tracy Linda Allard Lancaster Aquasun Histoires de Parfums 1804 Mary Kay Warm Amber Animale Animale Animale Calvin Klein CK IN2U Her Collectables JoAnne Bassett Marie Antoinette En Voyage Perfumes Carmel Boheme Judith Leiber Judith Leiber Night Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX