Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino

Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino

oud
Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino Imagens Island Girl: Mantra (Bali) Opus Oils Feminino Imagens

Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Agarwood (Oud), Jasmin manga, Flor de Laranjeira africana, Baunilha e Mel branco.

Agarwood (Oud) Jasmin manga Flor de Laranjeira africana Baunilha Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Girl: Mantra (Bali) by Opus Oils.

Island Girl: Mantra (Bali) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Girl: Mantra (Bali) de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Prairie Silver Rain Halloween Halloween Torrente L`Or de Torrente Cacharel Amor Amor Tentation Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Yves Rocher Shafali Fleur Rare Bogner Bogner Wood Women Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Oriflame Midnight Pearl Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender Galimard Frisson