Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Burlesque: Charm Opus Oils Feminino

Burlesque: Charm Opus Oils Feminino

especiado suave
Burlesque: Charm Opus Oils Feminino Imagens Burlesque: Charm Opus Oils Feminino Imagens

Burlesque: Charm de Opus Oils é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Kedra Hart A fragrância contém Côco, Amora, Sálvia, Chá, Baunilha e Anis estrelado.

Côco Amora Sálvia Chá Baunilha Anis estrelado

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burlesque: Charm by Opus Oils.

Burlesque: Charm Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Opus Oils Burlesque: Charm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Opus Oils Burlesque: Charm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burlesque: Charm de Opus Oils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burlesque: Charm de Opus Oils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Jil Sander Style Pastels Blush Pink Deborah Mandorla Lili Bermuda South Water Linari Angelo di Fiume Caswell Massey Vanilla Orchid Revlon Reflections Amway Anticipate Pamela Anderson Malibu Night Etienne Aigner Clear Day Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey