Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Mercury [80Hg] One of Those Compartilhável

Mercury [80Hg] One of Those Compartilhável

aldeídico

Mercury [80Hg] de One of Those é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Mercury [80Hg] foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Aldeídos, Ruibarbo, Cassis ou groselha preta, Gerânio, Violeta, Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Tolú Bálsamo.

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Aldeídos Ruibarbo Cassis ou groselha preta Gerânio Violeta Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mercury [80Hg] by One of Those.

Mercury [80Hg] Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre One of Those Mercury [80Hg] fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre One of Those Mercury [80Hg], você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mercury [80Hg] de One of Those. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mercury [80Hg] de One of Those representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Jean Patou Voyageur Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Kiton Kiton Black Createurs Cosmetiques Cafe del Mar no 1 Men Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Bogner Bogner Wood Man Royall Fragrances Royall Vetiver Lotto Gravity Power for Men Voluspa Linden Blond Tabac Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne Florascent Aqua Colonia Du Soleil