Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável

Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável

aldeídico
ozono
Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável Imagens Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável Imagens Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável Imagens Hydrogen [1H] One of Those Compartilhável Imagens

Hydrogen [1H] de One of Those é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Hydrogen [1H] foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie A fragrância contém Aldeídos, Almíscar, Notas amadeiradas, Manjericão, Musgo de Carvalho, Melão, Tangerina, Especiarias, Baunilha e Jasmim.

Aldeídos Almíscar Notas amadeiradas Manjericão Musgo de Carvalho Melão Tangerina Especiarias Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hydrogen [1H] by One of Those.

Hydrogen [1H] Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre One of Those Hydrogen [1H] fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre One of Those Hydrogen [1H], você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hydrogen [1H] de One of Those. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hydrogen [1H] de One of Those representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Calvin Klein CK One Summer Montale Aromatic Lime Davidoff Cool Water Frozen Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Manuel Canovas L`ile Bleue Guerlain Habit Rouge Sport Molinard Eau de Citrus Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Acqua di Parma Essenza di Colonia La Bouquetiere Matins Vert