Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Granato Omnia Profumi Feminino

Granato Omnia Profumi Feminino

herbal
Granato Omnia Profumi Feminino Imagens

Granato de Omnia Profumi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Granato foi lançado em 2004. A fragrância contém Jasmim, Gardênia, Noz-moscada, Canela, Laranja, Espinheiro branco, Tomilho, Rosa, Lilás, Anis, Cedro da Virgínia, Sândalo, Vetiver, Almíscar, Baunilha e Cardamomo.

Jasmim Gardênia Noz-moscada Canela Laranja Espinheiro branco Tomilho Rosa Lilás Anis Cedro da Virgínia Sândalo Vetiver Almíscar Baunilha Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Granato by Omnia Profumi.

Granato Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Omnia Profumi Granato fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Omnia Profumi Granato, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Granato de Omnia Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Granato de Omnia Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Burberry The Beat Michael Kors Island Capri Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Chantal Thomass Osez-Moi! O Boticario Quasar Rasasi Blue Lady UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King Kenzo Once Upon a Time pour Femme Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Jeanne Arthes CO2 Pour Femme